quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Boas vindas!

Meu nome é Clarice, tenho 26 anos e estou inventando mais uma moda na minha vida. Quero um milhão de coisas, tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Algumas delas já conquistei, e muitas ainda não. Por exemplo emagrecer, e este é o assunto principal deste blog. Nunca fiz um blog na minha vida, sou meio analfabeta em computadores, mas adoro escrever, de verdade. Sinceramente não sei no que vai dar esta minha nova empreitada. De qualquer forma, estarei aqui falando sobre emagrecimento (gente, acreditem, eu sei tudo sobre calorias, fibras, proteínas, metabolismo, psicologia...) e outros assuntos que me interessam, como beleza, moda, saúde, comportamento... acho que até política vai rolar por aqui. Não duvidem.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário