quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Emagrecimento

Este é o primeiro post especificamente sobre emagrecimento. Quero detalhar para vocês minha meta e as minhas armas...
Minha meta é emagrecer 15kg em 90 dias, ou seja, 5 kg por mês. Sei que isso pode ser um pouco a mais do que recomendam os nutricionistas e afins mas estou absolutamente certa de que estarei mais saudável ao fim deste processo de emagrecimento do que agora, com IMC de sobrepeso e uma super resistência à insulina. Mas isso é assunto pra outros posts. Além do mais, não tenho tempo a perder. Preciso emagrecer para uma data muito importante na minha vida, que também será assunto de um próximo post. Provavelmente do post número 90... rs
Minhas ferramentas são: Vigilantes do Peso (reuniões e pesagem às segundas), Academia (musculação e corrida, 5 vezes na semana, de 6 às 7:30 da manhã) e este blog (vou postar minha rotina e meus cardápios).
Eu tenho certeza absoluta que em 90 dias eu terei atingido a minha meta. Agora é só seguir dereitinho o programa e esperar o dia chegar... \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário